domingo, 17 de janeiro de 2010

O Magnata



O Magnata conta a história de um jovem (Paulo Vilhena) que tinha quase tudo que queria. Porém, o maior problema em sua vida é a própria mãe, vivida por Maria Luísa Mendonça. Viúva, alcoólatra e tem um casa com Ribeiro (Chico Diaz), ou seja, tudo o que provocava raiva no Magnata.

Em meio a esta bomba relógio, o rock star descobre o amor. Enquanto mais uma das suas fás, a Rê (Priscila Sol), tenta seduzí-lo, ele acaba conhecendo e ficando apaixonado pela prima, a Dri (Rosanne Mulholland), uma garota de boa família que acaba de voltar de Nova York para refletir sobre sua vida e realizar seu sonho de ser escritora. Dri parece ser a única capaz de evitar a explosão, pois só ela poderá tornar o Magnata um cara menos egocêntrico e mais humano. Mas terá pouco tempo para isso.

O Magnata tem nas mãos a chance de se redimir dos seus erros, mas quando as coisas saem do controle, pode ser tarde demais.

Trailer:




Review:

Sou fã do cinema brasileiro, curto bastantes os filmes nacionais e com O Magnata não é diferente.

Desfecho legal, trilha sonora então é f*dástica!

A única coisa que não curti foi o Paulo Vilhema como magnata, esperava alguém com mais "personalidade" (não sei se é a palavra certa). Já a mocinha do filme tá perfeita, Rosanne Mulholland é linda demais também!

Fica dica.

No response to “O Magnata”

Leave a Reply